Pages

O valor da Perda

A maior covardia de um homem é disperta o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la.
Talvez amanhã...quando voce sonhar em me querer , eu ja tenha encontrado quem me queira.
Talvez quando voce precisa de mim...eu ja tenha desistido em te ajudar.
Quem sabe quando voce lembrar que eu exista...eu ja esteja fora do seu alcance...E se por acaso
Voce quiser me amar...Eu transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz...E voce quiser me ver...Eu ja tenha encontrado
Alguém que me queira, do mesmo tanto quanto eu te quis.
E se depois de tudo isso voce ainda nao entendeu que eu sofri por voce...Esqueça tudo que leu e resuma
Em apenas três palavras...

                                                          You Lost Me!


PS.: Dificil nao é lutar pelo o que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas nao pense que desistir por nao ter mais forças pra lutar, mas sim por nao ter mais condições de sofrer.
                                                                                                  

1 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Fato .
Só damos valor quando perdemos.

A maior covardia de um homem é disperta o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la

Mais covarde ainda é os que sabem do que estão fazendo :S

Postar um comentário