Pages

Quem sabe , um dia eu aprendo.

 Que a minha felicidade só depende de miin , que o meu sorriso só teem preço a miin , que os meus desejos , só podem ser realizados com a finalidade de um objetivo . 
- a Fazer escolhas qe a vida não sabe fazer , a ter vontades qe Humanos podem não ter , ter certeza de que sonhos nunca são fantasias , e quem sabe um diaa , eu seje feeita de miin mesma , e que eu siga somente um caminho , e que nesse caminho eu recupere o qe eu perdi , tentando me adaptar a um mundo , egoista . 
- quem sabe um diaa , eu aprenda a dar valor , as pequenas coisas qe eu tenho , quem sabe um diaa , eu possa ajudar alguém , pensando somente naquela pessoa , quem sabe eu possa falar e ter certeza de que alguém está me ouvindo , quem sabe eu posso aprender com a vida , ou quem sabe , ENSINAR PRA VIDA , por eu a vivo , eu sei como é viver uma vida aonde os meus sonhos , são vistos como uma fantasia , aonde meus desejos são pisados . 
- QUEM SABE UM DIA EU APRENDO , A SER QUEM EU SOU , E A VIVER COMO EU QUERO E POSSO VIVER .

3 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Aprender a ser sábio!
e saber usar a sabedoria :D

Ҩ thαis disse...

concerteza

Juliana Matos. disse...

de fato. :D

Postar um comentário